Efeitos da preferência da marca do consumidor no marketing mix (2021. 68 S. 220 mm)
  • 洋書

Efeitos da preferência da marca do consumidor no marketing mix (2021. 68 S. 220 mm)  Paperback

Gweyi, Samuel

  • ウェブストア価格 ¥10,384(本体¥9,440)
  • EDICOES NOSSO CONHECIMENTO(2021発売)
  • ポイント 94pt
  • オンデマンド(OD/POD)版です。キャンセルは承れません。
Effects of consumer brand preference on marketing mix (2019. 76 S. 220 mm)
  • 洋書

Effects of consumer brand preference on marketing mix (2019. 76 S. 220 mm)  Paperback

Gweyi, Samuel

  • ウェブストア価格 ¥10,384(本体¥9,440)
  • LAP LAMBERT ACADEMIC PUBLISHING(2019発売)
  • ポイント 94pt
  • オンデマンド(OD/POD)版です。キャンセルは承れません。